O Edital do programa “Ciência sem Fronteiras Holanda“, que oferece bolsas para graduação-sanduíche nas universidades Holandesas, está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro. As vagas são para estudantes de graduação matriculados em cursos nas áreas consideradas prioritárias pelo Governo Brasileiro, que desejam realizar parte de seus estudos no exterior.

Considerado o 3° melhor ensino superior do mundo pelo conceituado ranking Times Higher Education, a Holanda oferece mais de 2100 cursos totalmente ministrados em inglês e um grande diferencial dentro do Programa Ciências sem Fronteiras: o interessado pode escolher a Universidade para a qual deseja ir e, em muitos casos, pode montar em conjunto com ela o programa de aulas.

Para divulgar os procedimentos para candidaturas às bolsas para graduação-sanduíche, a Nuffic Neso Brazil, escritório de representação oficial no país para todos os assuntos referentes ao ensino superior holandês, promoverá Web palestra no dia 26/08 (terça-feira) às 12h30. Universitários de todo Brasil podem fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas em tempo real. Para participar, basta estar online na data da apresentação e acessar o link: www.nesobrazil.org/webpalestra

MAIS BOLSAS

Além do programa Ciência sem Fronteiras, a Holanda oferece muitas outras possibilidades de bolsas de estudo. Acesse nesobrazil.org/bolsas e conheça as possibilidades.

As oportunidades de estudo na Holanda e o Ciência sem Fronteiras. Como posso participar?”
Data: 26/08/2014
Horário: 12:30H
Local: http://new.livestream.com/nufficnesobrazil/swbholland
Informações: www.nesobrazil.org/webpalestra e [email protected]

Saiba mais sobre a participação holandesa no Programa Ciência sem Fronteiras: https://www.nesobrazil.org/csf

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]